Prêmio Barueri de Literatura abre inscrições a partir de 20 de maio

Os aspirantes a escritores e amantes da literatura terão mais uma oportunidade de mostrar o seu talento, além de ter o trabalho publicado em livro. A Prefeitura de Barueri, por intermédio da Secretaria de Cultura e Turismo, abrirá no dia 20 de maio as inscrições para o Prêmio Barueri de Literatura.

O concurso tem como objetivo revelar novos talentos promover o entusiasmo pela escrita e valorizar os postulantes para ingressarem na carreira literária. Serão selecionados trabalhos inéditos em conto, poesia e tese acadêmica (doutorado e pós-doutorado). Podem participar autores residentes em Barueri (menores e acima de 18 anos) e também não residentes na cidade. Os prêmios somam R$ 23.500 em dinheiro, além da publicação de 50 exemplares da obra para cada autor.

O envelope com os trabalhos poderão ser entregues junto com a ficha de inscrição, pessoalmente ou pelo Correio, para a Secretaria de Cultura e Turismo, na avenida 26 de Março, 173, centro de Barueri. O encerramento das inscrições acontece no dia 19 de julho e a divulgação dos trabalhos vencedores será feita no dia 25 de setembro.

O edital completo com todas as informações foi publicado no Jornal Oficial a de Barueri edição 1.131, do dia 1º de maio. A ficha de inscrição estará disponível a partir do dia 20 de maio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.