Apresentações dos alunos do CCAM de Santana de Parnaíba emocionaram o público na Arena de Eventos

No último final de semana, a Secretaria de Cultura da prefeitura iniciou a temporada das apresentações de final de ano dos alunos do Centro Cultural Artístico Municipal (CCAM), na Arena de Eventos.

Ao todo foram 26 apresentações, tendo como tema o “Reino dos Doces” com os alunos das unidades Centro e Fazendinha e do CEU das Artes com o tema “Dança Infantil”, que mostraram todo seu talento, emocionando o público presente.

O morador Rogério Menezes, que esteve no evento acompanhando a apresentação da filha falou sobre a estrutura da Arena de Eventos e sobre o trabalho desenvolvido pela prefeitura. “Não conhecia o espaço ainda, mas me surpreendi. Eu acho que nesta gestão está havendo muito mais investimentos e investimentos muito bons!”

“A apresentação dos nossos alunos das escolinhas culturais está sensacional, hoje são mais de 350 aqui na Arena de Eventos. E é assim, investindo no que temos de melhor, projetando um futuro com estratégia, que vamos criar uma geração de vencedores!”. Disse o Prefeito Elvis Cezar.

As apresentações continuam com as exibições da “Vernissage” e do “Espetáculo Musical” dos alunos do CCAM Centro e Fazendinha, que acontecem nos dias 27/11, 01 e 07 de dezembro na Arena de Eventos. Informações: 4622-8700.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.