Sads Barueri abre vagas para cursos na área da beleza em fevereiro

Promover a geração de renda é uma das preocupações da secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de Barueri (Sads). A exemplo do ano passado, estão previstos para 2022 cursos rápidos que visam oferecer oportunidade extra para quem já trabalha ou quer aperfeiçoar seus conhecimentos.

Desta vez serão oferecidos quatro cursos: estética corporal, massoterapia, cabeleireiro feminino, manicure/pedicure e unhas de gel.

O período de inscrições para todos os cursos é de 7 a 18 de fevereiro ou até acabarem as vagas. A duração deles fica entre 32 e 48 horas. As aulas serão oferecidas tanto na parte da manhã quanto da tarde e começam entre 21 e 25 de fevereiro.

Os cursos de geração de renda oferecidos à população de Barueri pela Sads são gratuitos. Durante as aulas serão seguidos todos os protocolos sanitários contra a Covid-19 para garantir a segurança de todos.

Serviço
As inscrições serão realizadas de 7 a 18 de fevereiro ou até acabarem as vagas. Para participar é necessário ter 18 anos ou mais e ser morador de Barueri. Para inscrever-se é necessário comparecer à sede da Sads, das 8h às 16h30, e apresentar RG, CPF, comprovante de endereço e comprovante de vacinação contra a Covid-19 (esquema vacinal completo). Todas as aulas serão ministradas no prédio-sede da secretaria.

Para saber mais, entre em contato pelo telefone: 4199-2801 ou 4199-2800, ramais 199, 220 ou 244.

O endereço da Sads é Avenida 26 de Março, 1.159 – Jardim São Pedro- Barueri.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.