Barueri abre vagas para cursos gratuitos de informática

A Prefeitura de Barueri, por meio da Secretaria Indústria, Comércio e Trabalho (SICT), abre novas turmas dos cursos gratuitos de informática nas modalidades básica e intermediária. As vagas são limitadas, sendo 20 para a básica e 10 para intermediária.

As inscrições devem ser feitas nos dias 16 e 17 (quinta e sexta-feira), das 8h30 às 16h30, no Centro de Qualificação Profissional da SICT, que fica na Rua Domingos Crudo, 248, Vila Conceição, em Barueri.

As aulas terão início já na segunda-feira (20), e serão ministradas no Centro de Qualificação. Há duas opções de horários para cada modalidade :das 10 às 12h e das 13 às 15h para informática básica; e das 8 às 10h e das 15 às 17h para informática intermediária.

Teste de conhecimentos

Para a informática intermediária, além de apresentar o certificado do curso de informática básica realizado em qualquer instituição, o candidato também deverá responder um questionário com 10 perguntas a fim de comprovar o grau de conhecimento que possui na área.

Público-alvo Os cursos de informática da SICT são destinados a moradores de Barueri com 16 anos ou mais que estejam cursando ou já tenham concluído o Ensino Médio. Para a matrícula é preciso estar com o Registro Municipal (RM) atualizado junto ao Ganha Tempo e apresentar RG, CPF, comprovante de endereço e histórico ou declaração escolar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.