Parnaíba Beauty atrai mais de 10 mil visitantes e arrecadou 6 Toneladas de alimentos

Foram três dias da  Feira de Beleza em Santana de Parnaíba com a participação de 60 empresas, público recorde de 10 mil pessoas e seis toneladas de alimentos arrecadados.

O evento organizado pelo Fundo Social de Solidariedade tem o objetivo de fomentar a economia regional do setor e conectar profissionais, além de mostrar as novidades do mercado da beleza. Para a presidente do Fundo, o resultado mostra que a feira cumpre a sua proposta. “Parnaíba Beauty já faz parte do calendário oficial da cidade como incentivo do comércio local e este ano os participantes como as marcas, Olenka, Mondial e Vita Derm e os demais, puderam se conectar de uma forma mais efetiva e o público do setor amou”, explica.

Rodrigo Cintra tirou fotos com admiradores na Feira de Beleza

No último dia, terça-feira (7), quem marcou presença foi o cabeleireiro e apresentador do Esquadrão da moda do SBT, Rodrigo Cintra, que ficou quase 4 horas entre dar palestra e tirar fotos com centenas de pessoas. Ele saiu encantado com a feira. “Costumo fazer eventos estou surpreso com a quantidade de pessoas circulando no evento, a Prefeitura está de parabéns pela iniciativa”, comentou o profissional que antes passeou pelo Centro Histórico ao lado do prefeito Elvis Cezar e da primeira-dama Selma Cezar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.