Páscoa chega ao Iguatemi Alphaville com ativações para divertir a criançada

Durante o final de semana da Páscoa, empreendimento terá oficinas temáticas

A época mais doce do ano já está batendo a porta, e é claro que o Shopping Iguatemi Alphaville não ficaria de fora das comemorações. Durante os dias 30 e 31/03, os ajudantes do Coelhinho da Páscoa terão oficinas para se divertirem e abusarem da criatividade.
 

As atividades acontecerão na Praça de Eventos – Piso Xingu, mesmo local das Oficinas Iguatemi. No dia 30/03 (sábado), os pequenos poderão usar muita cor e imaginação durante a Pintura Facial, que acontecerá a partir das 14h. Já no domingo de Páscoa, 31/03 às 14h, o espaço será transformado em uma cozinha e teremos uma Oficina Gastronômica, para que as crianças coloquem seus dotes culinários em prática e façam lindos bolos de pote.

Para participar das ações, é necessário que os pais ou responsáveis resgatem o benefício através do aplicativo One e o apresentem no espaço.
 

Para mais informações, acesse o site.
 

Serviços-

Páscoa | Iguatemi Alphaville

Local: Praça de Eventos – Piso Xingu (Próximo ao OBA)

Horário: 15h às 19h

Público: Crianças de 02 a 12 anos

Ingresso: Resgate através do APP Iguatemi One

Atividades:

  • 30/3 – Pintura facial de Páscoa – Oficina Vila Animada
  • 31/3 – Oficina Gastronômica – bolo de pote com tema da Páscoa e confeitos – Oficina Vila Animada

Sobre o Shopping Iguatemi Alphaville

Inaugurado em 2011, o Iguatemi Alphaville é o lugar mais completo para fazer compras da região, com um mix de lojas variado e adequado ao público, que busca marcas consolidadas e de qualidade. São cerca de 150 lojas, restaurantes e serviços exclusivos. Com o DNA e excelência que carrega da marca Iguatemi, o shopping apresenta um dos mais modernos projetos de arquitetura, com grandes skylights que proporcionam total integração com o exterior. Além disso, o Iguatemi Alphaville investe em lazer e entretenimento para todos os públicos por meio de diversas atrações e tem o melhor cinema da região, a rede Cinépolis, com salas VIP e tecnologia 3D. O shopping tem localização privilegiada, na entrada principal de acesso aos bairros Alphaville e Tamboré, entre as alamedas Rio Negro e Xingu, próxima à rodovia Castelo Branco.

Endereço: Al. Rio Negro, 111- Alphaville, Barueri – SP – 06454-000
Telefone: 4933-0000

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.