Hotel Fasano Boa Vista, um oásis a uma hora de São Paulo

Instalado na fazenda Boa Vista, a apenas 1 hora da cidade de São Paulo, o hotel assinado por Isay Weinfeld, traz o requinte do Fasano para o descontraído ambiente campestre. O projeto promove a integração entre os traços arquitetônicos e os elementos da natureza proporcionando conforto e bem estar. Para mais informações sobre a Fazenda Boa Vista: www.boavista.com.br.
A tradição e experiência de mais de 100 anos de gastronomia Fasano em um incrível cenário campestre, com vista para o lago do hotel. O ambiente aconchegante é perfeito para refeições descontraídas entre atividades na fazenda. Para os fãs do movimento locavore, a equipe colhe diariamente frutas, legumes e ervas aromáticas da Fazenda Boa Vista para a cozinha do restaurante. O cardápio traz os sabores da culinária brasileira para a tradição italiana do Grupo Fasano. Aberto todos os dias para café da manhã, almoço e janta

A piscina de borda infinita do Hotel Fasano Boa Vista abre diariamente das 9h ao pôr-do-sol. No deck, espreguiçadeiras para tomar sol, um bar para pratos leves e coquetéis, além de vestiários equipados com duchas, armários, toalhas e secadores de cabelo, entre outras comodidades. A raia de 25m é destinada exclusivamente à prática de natação diariamente das 9h00 às 12h00. Após este horário, o uso da raia é livre.
Espaçoso apartamento de 180 m² com dois andares, ampla sala de estar com sofá, dois quartos, três varandas, sendo uma com lareira e vista panorâmica da fazenda. As camas têm lençóis de algodão egípcio de 300 fios e travesseiros de pluma de ganso. Muitos dos apartamentos, contam também com acesso direto ao lago do hotel, facilitando um mergulho refrescante.

Hotel Fasano Boa Vista
Endereço: Rodovia Presidente Castello Branco, Km 102, R. Indaiatuba, s/n – 5, Porto Feliz – SP, 18540-000
Telefone: (15) 3261-9900

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.