Jandira recebe três novas ambulâncias

O prefeito Paulo Barufi (PTB) e os deputados André do Prado e Márcio Alvino ( PR) entregaram três novas ambulâncias à Saúde Pública de Jandira.
A entrega aconteceu no último dia 3, no Terminal de Ônibus Central e contou com a presença dos vereadores Josenildo de Freitas (Veinho) e Wandelei Pato, e também da secretária de Saúde, Elisângela Santos, além da população, que fizeram questão do evento.
Ao comentar sobre o benefício, o deputado federal Márcio Alvino disse que a parceria com a prefeitura é importante para o seu mandato e para a cidade, que podem contar com um parlamentar atuante e parceiro de Jandira.”Eu tenho orgulho de ser amigo do prefeito Paulo Barufi, homem sério e comprometido com a cidade”, disse o parlamentar.
Para o também deputado estadual André do Prado, a cidade tem parceiros e mostrou que gosta de quem trabalha. A prova são os votos que ele recebeu, as ambulâncias são apenas o começo da parceira de sucesso com o prefeito Paulo Barufi. “Se depender de nós, Jandira sempre irá avançar e na Assembleia Legislativa de São Paulo conte sempre com a gente” disse.
Para o prefeito Paulo Barufi, a vinda de três novas ambulâncias irá reforçar todo sistema de saúde, já os veículos irão ficar à disposição para deslocamentos nas unidades, serviços de ambulatórios etc.”Fico muito feliz por ter parceiros de como os deputados Marcio Alvino e André do Prado, que já provaram no passado recente que amam, assim como nós a cidade de Jandira, e mesmo antes das eleições já ajudavam nossa cidade”, disse o prefeito.
Ainda segundo Barufi, a parceira com a Câmara Municipal tem dado um grande resultado. “Quero lembrar do apoio do nosso vereador Véinho na construção dessa relação política que tanto tem ajudado nossa cidade” ressaltou.
As três ambulâncias já estão circulando, foram caracterizadas e possuem estrutura de emergência padrão, que ajudará aos pacientes que utilizam as unidades de saúde, em especial a Unidade de Pronto Atendimento ( UPA 24h), que foi inaugurada em março deste ano.
Paulo Barufi disse ainda que os investimentos na cidade de Jandira não param, e escolas, creches já foram entregues, e em breve, o campo sintético e pista de corrida serão entregues a população, além do parque aquático que está em fase final de construção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.