Guarda Municipal de Cotia estoura cativeiro e liberta vítima

A Guarda Civil Municipal de Cotia (GCM) estourou um cativeiro e libertou uma vítima, na manhã desta quinta-feira (16/05), no bairro Mirante da Mata. A vítima foi encontrada amarrada e amordaçada dentro de um barraco e, ao ser resgatada, precisou de atendimento médico, pois estava em estado de choque.

A GCM chegou ao local depois de receber um chamado, via Central de Comunicação (Cecom), dando conta de que uma mulher havia sido abordada por quatro indivíduos que estavam em duas motos, e levada em seu próprio veículo, em frente à escola do filho, na Estrada Fernando Nobre.

Com as informações, características do veículo e placa, a GCM saiu em patrulhamento em busca de localizar o veículo, os criminosos e a vítima. Imagens dos totens de segurança também ajudaram a GCM a rastrear o percurso feito pelos criminosos.

Paralelamente a isso, a GCM foi ao endereço de registro do veículo da vítima, mas foi informada de que ela não morava mais no local. Na empreitada, a GCM conseguiu o telefone do marido da vítima que de imediato fez o rastreamento do seu celular e foi possível saber em que local ele estava.

Ao chegar à rua Mirante da Barra, 51, a GCM invadiu o local depois de ouvir o barulho da vítima tentando pedir socorro. Os criminosos não estavam mais no local. A vítima informou que eles a deixaram levando seus cartões de crédito e bancário e senhas.

O veículo da vítima foi abandonado em uma rua, paralela à estrada Morro Grande, e vai passar por perícia, bem como o local usado como cativeiro. Atuaram na ocorrência os GCM’s Cassiano, Célio, Celso, Dias, Almeida, Laércio, Anderson Viana e Cândido. O caso está sendo registado na Delegacia de Cotia, onde o delegado aguarda a chegada da vítima para dar o seu depoimento. O que deve acontecer ainda nesta tarde.

Comunicação Social – Assessoria de Imprensa 

Prefeitura de Cotia

Fone: 11 4148-8607

Whatsapp (plantão): 11 97172-6330

Livre de vírus. www.avg.com.

2 anexos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.