Complexos Aquáticos em Parnaíba serão referências em atividades físicas

Visando proporcionar unidades para que a população desenvolva a prática de atividades físicas, a prefeitura tem avançado na construção de espaços esportivos em diversos bairros da cidade. Dois deles estão em ritmo acelerado: os Complexos Aquáticos dos bairros da Fazendinha e Colinas da Anhanguera em Santana de Parnaíba.
As unidades contarão com ambientes para realização de atividades como ginástica, natação e hidroginástica, acompanhados de vestiários, sala multiuso e refeitório. Os complexos da Fazendinha e Colinas estão sendo construídos ao lado dos colégios Zilda Arns e Sete Anões, respectivamente. Por conta disso vão contar com vestiários exclusivos para os alunos destas unidades. As novas unidades terão mais de 1200 m², com uma moderna estrutura, oferecendo lazer e qualidade de vida para os moradores das duas regiões.
De acordo com a Secretaria de Obras da prefeitura, as unidades terão capacidade para atender cerca de 100 pessoas por dia, podendo chegar a 300 nos dias destinados a realização de eventos e competições esportivas. Os moradores podem acompanhar o andamento desta e de outras obras no plano de metas acessando o site www.santanadeparnaiba.sp.gov.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.