Deputada Bruna Furlan assume vice presidência nacional do PSDB

A deputada federal Bruna Furlan, filha do prefeito de Barueri, Rubens Furlan e que tem base eleitoral na região metropolitana Oeste de São Paulo, foi eleita vice-presidente nacional do PSDB.

A convenção nacional do PSDB aconteceu nesta sexta-feira, 31, em Brasília, e elegeu o ex-deputado federal e ex-ministro Bruno Araújo, como presidente da legenda, com apoio do governador de São Paulo, João Doria.

Bruna Furlan comemorou o resultado das eleições no Twitter: “Obrigada convencionados. E desejo boa gestão ao querido presidente”, postou ela.

O Secretário de Esportes de Barueri, Tom Moisés e amigo da deputada federal Bruna Furlan postou o seguinte relato:

“Gente! Estou muito feliz. Minha colega de sala de aula na pós-graduação, nossa amiga e nossa deputada federal Bruna Furlan que eu conheço de perto há anos, muito antes dela pensar em entrar na política; hoje ela foi eleita vice-presidente nacional do maior partido político do Brasil, o PSDB. Para alguns isso pode até não ser muita coisa, devido ao descrédito por que passa a política brasileira. Mas, para quem atua na política e na Administração Pública entende o quanto isso é importante, significativo e honroso. Isso significa o reconhecimento do trabalho da Bruna pelos próprios deputados. Eu vi os primeiros passos dela na política, sempre acreditei em seu trabalho e continuo acreditando com otimismo, pois vejo um futuro promissor. Estou muito feliz! Parabéns, Bruna! Parabéns, Barueri!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.