Inscrições para vestibular da Fatec seguem até 10/6

Até a próxima segunda-feira (10), às 15h, estão abertas as inscrições para o vestibular, referente ao segundo semestre da Fatec Osasco. Atualmente, a faculdade oferece quatro cursos superiores de tecnologia gratuitos: Automação Industrial (manhã e noite), Manutenção Industrial (manhã e noite), Gestão Financeira (tarde e noite) e Redes de Computadores (tarde e noite). O exame vestibular acontece no dia 30/6, domingo, às 13h, com a duração aproximada de 5 horas.

As inscrições são realizadas pelo site: www.vestibularfatec.com.br. A taxa de inscrição, no valor de R$70,00, deve ser paga por meio de boleto bancário. A Fatec Osasco está localizada à Rua Pedro Rissato, 30, Vila dos Remédios. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (11) 3603-9910.

Fatec Osasco

A Fatec Osasco é uma instituição pública de ensino superior administrada pelo Centro Paula Souza, autarquia vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado de São Paulo.

São oferecidos na instituição quatro cursos superiores gratuitos de tecnologia: Manutenção Industrial, Automação Industrial, Gestão Financeira e Redes de Computadores, todos com duração de 6 semestres.

SERVIÇO

Inscrições para o vestibular: até 10/6

Site: www.vestibularfatec.com.br

Cursos: Automação Industrial (manhã e noite), Manutenção Industrial (manhã e noite), Gestão Financeira (tarde e noite) e Redes de Computadores (tarde e noite)

Fatec Osasco (Rua Pedro Rissato, 30, Vila dos Remédios)

Telefone para contato: (11) 3603-9910

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.