10ª Volta da União terá a presença de atletas de elite nacionais e internacionais

Neste domingo, 9 de junho, o Shopping União de Osasco realiza a 10ª Volta da União, um dos principais eventos esportivos da região, que este ano contará com presença de atletas de elites, de quatro países diferentes – Etiópia, Brasil, Quênia e Tanzânia. A programação terá início às 7h e a largada ocorrerá às 8h. As inscrições estão encerradas, com o recorde de 2 mil pessoas participando do desafio.

Atletas nacionais e atuais campeões. Nos destaques do atletismo nacional, Wellington Bezerra, o Cipó, buscará a quarta conquista em Osasco e almeja melhorar a marca de 26min59seg, conquistada na 9ª Volta da União. Fernanda Soares pretende manter-se no topo do pódio e quer superar o tempo de 32min32seg do ano passado.

Atletas estrangeiros. O etíope Amogne Sendeku, famoso por ganhar uma maratona na China ao correr de sandálias, promete acirrar a disputa pelo pódio. Campeão da Maratona de Curitiba, o tanzaniano Mejan Lucian também está na briga pelo primeiro lugar. Já o queniano Nikolas Kiptoo, campeão da Volta da Pampulha em 2018, está em busca desse título inédito para a carreira.

Premiação: O Shopping União de Osasco oferece premiação em dinheiro aos primeiros colocados (masculino e feminino) do percurso de 9km, e aos atletas (feminino e masculino) que completarem a marca de 5km nas primeiras colocações. Todos os participantes receberão medalhas e os vencedores das respectivas categorias ganharão troféus.

retirada dos kits deverá ser realizada no dia 8 de junho, das 11h às 22h, na loja Centauro do Shopping União de Osasco, localizada no Piso Voegeli.S

Para mais informações, acesse: www.shoppinguniao.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.