Barueri oferece cursos gratuitos de estética e gastronomia

A Prefeitura de Barueri, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (SADS), oferece oportunidades geração de renda para as família ou de aperfeiçoamento. Três cursos rápidos e gratuitos nas áreas de estética e gastronomia serão ministrados na sede da Secretaria a partir do dia 18 de junho. 

Na área de estética e beleza são dois cursos: cabeleireiro masculino (barbearia) e manicure e pedicure (unha em gel). Ambos terão 20 vagas para o período da manhã e 20 à tarde. As aulas começam no dia 18 e o curso de barbearia tem duração total de 48 horas e o de manicure e pedicure, 96 horas. 

Para quem prefere a gastronomia, haverá o curso de confeitaria. Serão oferecidas 20 vagas para o período da manhã e 20 para a tarde. As aulas começam no dia 24 e a duração total é de 48 horas.  

Serviço 
As inscrições podem ser feitas a partir de segunda-feira (dia 10), na sede da SADS e as vagas são limitadas. É preciso ser maior de 18 anos, alfabetizado e apresentar RG, CPF e comprovante de residência em Barueri. 

A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social fica na avenida 26 de Março, 1.159, Jardim São Pedro. Inscrições no 1°andar. Para mais informações, você pode ligar no telefone 4199-2800, ramais 199 e 205. 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *