Anistia: Prefeitura de Cotia disponibiliza boleto pela internet para pagamento à vista

Os contribuintes com débito com a Fazenda Municipal de Cotia têm até o dia 28/06 para aderir ao Sistema de Parcelamento de Débitos de Cotia (SPDC) – anistia – e, para pagamento à vista do débito, poderão fazer a emissão do boleto pelo link “Cidadão On-line”, no portal www.cotia.sp.gov.br, para tanto, basta informar o número da inscrição do imóvel no link “Pagamento à Vista”. O pagamento da dívida em parcela única garante abate de 95% nas multas e juros.

A anistia visa recuperar créditos tributários, ou não, com vencimento até 31 de dezembro de 2018. Pelo SPDC, o contribuinte poderá parcelar a sua dívida em até 18 vezes. Está fora do SPDC dívidas referentes a infrações de trânsito, multas por descumprimento de contratos e valores decorrentes de decisões judiciais.

Para parcelar o pagamento da dívida, o contribuinte deve procurar o CIT de Cotia ou de Caucaia e, no caso de parcelamento em seis vezes, haverá redução das multas e juros na ordem dos 85%. Sete a 12 parcelas, desconto de 75%. Para quem parcelar entre 13 e 18 vezes, o abate nas multas e juros será de 65%. O SPDC prevê que as parcelas não poderão ser inferiores a R$ 50, para contribuintes Pessoa Física e, R$ 100, Pessoa Jurídica.

Para aderir ao Programa de Parcelamento de Débitos de Cotia o contribuinte precisa estar adimplente no exercício de 2019 junto à Secretaria da Fazenda.

CIT Cotia

Avenida Benedito Isaac Pires, 35 – Parque Dom Henrique

Telefone 4614-0678

CIT Caucaia do Alto

Avenida Roque Celestino Pires, 1.204 – Centro

Telefone 4243-9537

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.