Grêmio Osasco Audax assina parceria com clube espanhol

Nesta quinta-feira (13), foi assinado pelo Grêmio Osasco Audax o acordo de cooperação desportiva com o Racing Club de Ferrol, que garantirá intercâmbio de atletas, técnicos e ainda benefícios mútuos para os clubes.

Buscando sempre a excelência de suas parcerias, o Audax encontrou no clube espanhol uma oportunidade perfeita de estreitar laços e buscar o reconhecimento internacional, promovendo a integração entre os clubes e levando o nome da equipe para o alto escalão de um dos maiores mercados europeus.

O acordo assinado garantirá o intercâmbio de jogadores oriundos das categorias de base e do time principal do Audax que terão oportunidade de realizar períodos de testes e até jogar pelo time nos principais torneios disputados.

Ao clube espanhol também será garantido a prioridade na aquisição de atletas que venham a se destacar no Grêmio Osasco Audax. Ficou ainda acertada a possibilidade de eventos esportivos entre as duas equipes, seja intercâmbio de treinos, partidas amistosas e jogos-treinos. Além disso, aos treinadores do Audax serão garantidos períodos de estágios e estudos com os profissionais da equipe espanhola.

Clube de força no país Ibérico, o Racing Club é uma equipe centenária (completos agora em 2019) que obteve o importante acesso para a segunda divisão B do Campeonato Espanhol da próxima temporada. A equipe manda seus jogos no Municipal de A Malata, na região de Corunha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.