Poupatempo de Parnaíba será instalado no bairro da Fazendinha

Na última semana, a prefeitura deu mais um passo para trazer o PoupaTempo para Santana de Parnaíba, pois foi assinada a licitação para dar início ao processo de implantação da unidade no município.
O bairro escolhido foi a Fazendinha, região onde se concentra a maior parte da população da cidade, e ficará no local onde atualmente está o Colégio Leda Caira, que neste ano ganhará um novo prédio. As obras terão início assim que a nova unidade educacional for inaugurada.
De acordo com a secretaria responsável, o local irá oferecer uma série de serviços como emissão de documentos pessoais (RG, Carteira de Trabalho), Habilitação( CNH Definitiva, Multa de Trânsito), Emprego e Trabalho (Cadastramento de currículo, Emissão de Carteira de Trabalho, Seguro-Desemprego), Veículos (Licenciamento, Registro, Transferência), entre outros.
A unidade fará parte de um prédio com 6 mil m², com moderna infraestrutura da qual farão parte também o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), a Secretaria de Emprego, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação (SEMEDES), Departamento de Assistência Social, além de um Centro Cultural com Auditório de Eventos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.