Boletim médico diz que Rogério e Aline Lins continuam internados com quadro estável

O prefeito Rogério Lins, e a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Aline Lins, continuam internados no Hospital Municipal Antônio Giglio. No boletim médico, divulgado às 10h desta segunda-feira, 1/7, a equipe médica informa que “os pacientes evoluem bem, recebendo atenção multiprofissional, clinicamente afebril, deambulando e aceitando dieta”.

Ontem foram realizados trabalhos fisioterápicos, suporte nutricional e intervenção psicológica. “Nesta segunda-feira haverá a troca dos curativos no centro cirúrgico sob sedação, seguida de reunião multidisciplinar para avaliação do plano terapêutico”.

O quadro dos pacientes é estável e os pacientes permanecerão em tratamento no Hospital Municipal Antônio Giglio. O boletim é assinado pelos médicos Dr. Marcos Carmelita Siqueira, Dr. Hugo Gregoris de Lima e Dr. Marcus Monteiro.

O Hospital Municipal Antônio Giglio é gerenciado pela Associação da Irmandade da Santa Casa da Misericórdia de Pacaembu.

ACIDENTE
O prefeito e a primeira-dama foram atingidos pelas chamas da fogueira do Arraiá do Servidor, no momento em que iriam acendê-la, na sexta-feira, 28/6. A fogueira é tradicional na festa e sempre foi montada e organizada pela mesma pessoa.

O Arraiá do Servidor foi organizado pela Arena VIP, espaço de eventos que conta com AVCB, Brigada de Incêndio e toda a estrutura necessária para receber o público de cerca de 2 mil pessoas.

A festa leva esse nome porque tem caráter beneficente, sendo que todo o dinheiro arrecadado pelas barracas de comidas e bebidas é destinado para as ações sociais do Fundo Social de Solidariedade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.