Arraiá Solidário da Câmara de Osasco arrecada mais de 1 tonelada de alimentos

A noite da última sexta-feira, 5 de julho, foi de festa para os servidores da Câmara Municipal de Osasco. O Arraiá Solidário da Câmara, evento organizado pelo Legislativo com a colaboração de empresas privadas, arrecadou 1.200 kg de alimentos, que serão entregues ao Fundo Social de Solidariedade do município.
A ação, idealizada pelo presidente da Câmara, Ribamar Silva, em parceria com os colegas parlamentares, aconteceu no Centro de Eventos Pedro Bortolosso e teve caráter social. Os participantes garantiram suas entradas por meio da doação de 1 kg de alimentos não perecíveis.
“Tinha fila na Câmara Municipal para retirar a pulseira e trazer os alimentos. Isso é muito gratificante! Hoje é um dia de realizações, que mostra a humanização da Câmara, com o propósito de ajudar o próximo”, explicou Ribamar.
Renan Venâncio, servidor do legislativo, estava satisfeito ao ver os colegas unidos por uma boa causa e concluiu: “Podemos ver nos olhos dos funcionários a gratidão por estarem aqui. Eles se sentem parte de algo”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.