PSL de Osasco recebe lideranças nacionais durante evento de filiação

Para fortalecer o partido do presidente da República, Jair Bolsonaro, em Osasco, e anunciar a provável pré-candidatura a prefeito do presidente do Diretório Municipal do PSL, Dr. Alexandre Bussab, foi realizado no último sábado (6) um grande evento de filiação à legenda, no Clube dos Subtenentes e Sargentos, no Rochdale, zona norte da cidade.
O senador Major Olímpio participou da programação ao lado de deputados estaduais e federais, parabenizando Bussab pela iniciativa. “Estamos confirmando novas filiações. É isso que nós precisamos fazer, para se tornar o maior partido brasileiro. Quem quer política de verdade, vem para o PSL. Parabéns Osasco”, disse em seu discurso.

O evento reuniu simpatizantes e lideranças da cidade e da região, aos quais o presidente do PSL agradeceu a presença. Aos gritos era possível ouvir a frase: “Osasco tem jeito, Bussab prefeito, que sinaliza uma possível disputa do dentista osasquenses nas eleições previstas para o próximo ano. “Foi um momento importante, reuniu grupo político pautado na ética e no compromisso com a população. O PSL é Deus, Brasil, pátria, família, conservador nos costumes e liberal na economia”, disse Bussab.

Nemtallah Bussab,foi integrante do Grêmio do Colégio Antonio Raposo Tavares (Ceneart),que lutou pela emancipação de Osasco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.