Ciclista de Osasco se destaca na Mountain Bike FBR

Uma das revelações recentes do ciclismo, a osasquense, Camile Ukstin, de 26 anos, que compete há apenas um ano, conquistou recentemente o 1º Lugar na competição de Mountain Bike FBR (Categoria Sport Sub 30), vem liderando nesta mesma modalidade a Copa Penks de ciclismo com o 1º lugar nas últimas 4 etapas. Ela teve o tempo mais rápido no Brasil Ride em Ilha Bela ultrapassando a 1ª Colocada da Elite Feminina e conquistou medalha de Bronze nos Jogos Regionais de Mountain Bike, realizado no parque Cemucam.

Camile iniciou no ciclismo incentivada pelo marido Victor Almeida Santos, que também é ciclista, da equipe Pirituba Bike.

Formada em Administração, além de atleta, Camile divide seu tempo com a profissão de secretaria, mãe e dona de casa. “Deus está sendo muito generoso comigo.  Além de todas as minhas obrigações da semana, ainda arrumo tempo para treinar”.

Na equipe de ciclismo de Osasco, nos Jogos Regionais, conquistou o 3° lugar por equipe, 5º lugar na prova de “critérium”, por pontos, e 4º na prova de resistência.

“Foi realização de um sonho correr com meninas de alto nível, como o grupo do Memorial. Andar com a Ana Paula Polegath, que é 11 vezes campeã brasileira, foi surreal”.

Fonte: SECOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.