Marcha para Jesus reúne milhares de pessoas em Osasco

 No último sábado (27), aconteceu a 23ª edição da Marcha para Jesus, evento que faz parte do calendário oficial da cidade e conta com o apoio da Prefeitura de Osasco. Com saída da Praça do Samba, no Km 18, a caminhada foi finalizada no Calçadão da Rua Antônio Agú e teve a presença do prefeito de Osasco, Rogério Lins, autoridades e reuniu milhares de pessoas durante todo dia.

Durante o trajeto de quase 4 quilômetros, fiéis de diversas igrejas da cidade cantaram e oraram enquanto seguiam os trios elétricos. Este ano, a Marcha teve uma parada atípica na Praça 31 de Março, na Avenida dos Autonomistas. Mais conhecida como Praça das Bandeiras, o local que possui representação de onze nações (Brasil, Portugal, China, Estados Unidos, Angola, Espanha, Japão, Itália, Alemanha, França e Armênia), foi reestruturado com um novo arco da amizade e um mastro para receber a bandeira de Israel.

Rogério Lins explicou a parada enquanto todos os carros passavam pelo local. “Chegamos a um momento especial. A Praça das Bandeiras foi revitalizada recentemente e agora ganha a bandeira de Israel”, disse.

A iniciativa de incluir a bandeira israelense foi uma homenagem aos imigrantes que contribuíram para o desenvolvimento da cidade e o hasteamento aconteceu durante a Marcha para Jesus, pois as igrejas evangélicas, idealizadoras do evento, já haviam manifestando o apoio a Israel.

Chegando ao término da caminhada, no Calçadão, foi realizado o ato oficial com o prefeito Rogério Lins e lideranças evangélicas que oraram pela cidade e, na sequência, foram realizados os shows de Kemilly Santos, Leonardo Gonçalves, Sarah Farias, Ao Cubo, Nathanael Paredes, Ton Carfi e Wesley Ros.

Fonte: Secom/ Marcelo Deck

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.