Via Chá traz glamour dos encontros sociais da década de 40 para hoje

A Via Chá traz a imersão dos glamorosos encontros sociais na década de 40 nos inesquecíveis Chás da tarde paulistana. Com o objetivo de retratar o glamour da época foi desenvolvido em grande estilo com o artista plástico Hermes Santos o design de uma completa linha de produtos para festas e eventos. Entre os produtos se destacam as boleiras com diferentes níveis de altura, aparadores para doces, candelabros com opção de 4 alturas, taças, bombonieres e um fabuloso porta cup cakes, entre outros lindos itens.
A linha impressiona pelos minuciosos detalhes que deixarão os eventos amplamente sofisticados.
Desenvolvidas no Studio Hermes Santos pelo artista. As peças são produzidas com o melhor da tecnologia plástica que pode ocupar o lugar de porcelana e metais nobres, grande tendência no mercado americano de festas. E o melhor de tudo isso a um preço que surpreende a todos.

Um pouco de história e inspiração
A idéia do nome veio do sócio que com esse grupo reuniu expertises para criação da empresa.
Um dos mais tradicionais momentos sociais na década de 40 era se encontrar no final da tarde para tomar o famoso Chá paulistano. Uma das casas de chá mais famosas ficava dentro do Mappin, famoso shopping center que se localizava no largo do Paissandu, as tradicionais famílias paulistanas trafegavam pelo Viaduto do Chá para terem agradáveis momentos com amigos e negócios da época.

Via Chá
Alameda Juari, nº461 – Centro Empresarial de Tamboré
Fone: 55 11 2323-8604
www.viacha.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.