Equipes osasquenses da 3ª Idade conquistam medalha no Jatijan

Na segunda-feira (5) a equipes osasquenses de malha e coreografia conquistaram medalhas de ouro e prata no Jogos Adaptados da Terceira Idade de Jandira (Jatijan). A competição, que está em sua 13ª edição, segue até sábado, 10/8, com acesso gratuito.

Os organizados esperam 500 atletas das 11 cidades participantes, que disputarão dez modalidades esportivas: atletismo, dominó, coreografia, dama, malha, tranca truco, buraco, xadrez e vôlei adaptado.

A equipe de malha de Osasco tem obtido excelentes resultados. Além do outo no Jatijam, também ficou em 1º lugar nos Jogos Regionais, garantindo vaga para disputar os Jogos Abertos deste ano, que acontecerão em novembro, no município de Marília.

Já a equipe de coreografia Master Dance iniciou o ano com os Jogos Regionais do Idoso (Jori), realizado em Itapecerica da Serra, conquistando o quinto lugar. No Jatijan conseguiu a segunda posição.

“Treinamos de segunda a sexta, pelo menos 1h30 por dia para aprimorar os movimentos e alcançar ótimos resultados. O esforço em conjunto com a Secretaria de Esporte nos trouxe o primeiro ouro nos Jogos Regionais e no Jatijan. Estamos muito felizes”, disse a técnica e coreógrafa da equipe, Maria Teresa Molento.

“Não há dúvidas que nossos atletas da terceira idade são muitos dedicados e sempre trazem medalhas para o município”, destacou o secretário de Esporte, Carmônio Bastos. 

Fonte SECOM/ Foto: Romulo Fasanaro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.