Doutor Alexandre Bussab reúne PSL para projeto Osasco 2020

O Delícia Pimenta Bar e Cozinha foi palco para encontro de lideranças do PSL e empresários da região de Osasco, na segunda-feira, 05 de agosto. O evento organizado pelo presidente municipal do PSL de Osasco, doutor Alexandre Bussab, contou com a presença do senador major Olímpio, deputado federal coronel Tadeu e do deputado estadual Rodrigo Gambale.
A reunião teve o objetivo de promover o apoio de empresários locais ao PSL e ao projeto do partido para o município em 2020. De acordo com o senador major Olímpio “a cidade de Osasco sofre há anos por estar nas mãos de maus administradores. Hoje estou participando dessa reunião com muito orgulho, pois a formação familiar de Alexandre Bussab, esforço, trabalho e luta demonstram sua capacidade para estar a frente dos trabalhos que vamos realizar nessa região. Bussab demonstrou em sua trajetória de vida uma enorme vontade de contribuir e ajudar pessoas”. E continuou: “Osasco é importante de mais dentro do processo econômico e social do nosso país para que continue sendo renegada a um plano secundário. Essa cidade precisa ter uma administração profissional, coesa, alinhada com os princípios para mudar os destinos do país e tenho certeza que juntos vamos poder trabalhar para proporcionar isso para todas as pessoas. Que Deus abençoe e lhe dê muita força Bussab”, enfatizou o senador.
Já o doutor Alexandre Bussab agradeceu a presença do senador, dos deputados, empresários e de todos os amigos e ressaltou. “Osasco é o segundo PIB do Estado de São Paulo e o sexto do país, nós estamos falando de 74 bilhões de Reais ano e hoje temos uma cidade abandonada. Faltam administradores compromissados com a cidade e principalmente com a população. Nós faremos de Osasco a melhor cidade para se viver no Estado. O senador, toda equipe e nosso presidente, Jair Bolsonaro, terão orgulho em falar que Osasco é PSL, Osasco está com o presidente da república em toda e qualquer ação. Osasco é Bolsonaro”!, finalizou Bussab.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.