Leonardo DiCaprio e Brad Pitt contracenam em nova obra espetacular de Tarantino

Famoso por seus roteiros completamente fora do padrão, Quentin Tarantino estreia mais um filme nos cinemas nesta quinta-feira (15). O longa “Era Uma Vez… em Hollywood” se passa na década de 1960 e tem um elenco de peso.

Leonardo DiCaprio interpreta o ator de faroeste Rick Dalton e contracena com Brad Pitt, que faz o papel do dublê de Dalton, Cliff Booth. Sem contar com a participação do glorioso Al Pacino (O Poderoso Chefão) e Margot Robbie (Esquadrão Suicida).

“Era Uma Vez… em Hollywood” tem tantas referências sobre a indústria do cinema que se piscar um minutinho pode perder, como a aparição da atriz Sharon Tate Polanski e do assassino Charles Manson e toda a Família Manson. Além também de referências à Bruce Lee.

Tarantino nunca decepcionou como diretor e dessa vez não foi diferente. O roteiro é impecável e a montagem de cenas deixa tudo bem dinâmico. Mesmo com a falta de linearidade, é possível acompanhar os detalhes e se prender ao longa e à estória que ele desenvolve.

A fotografia em tons quentes retrata bem a Califórnia dos anos 1960. Deixa tudo mais caloroso, por vezes mais engraçado, diverte e causa euforia no público.

Por ser Quentin Tarantino, não podia deixar faltar as cenas sangrentas. Uma briga entre hippies e os astros de Hollywood chamam a atenção e pode deixar os grandes fãs do diretor eletrizados e gratos pela grandeza do filme.

Apesar de ter duas horas e 40 minutos de duração, o longa tem uma dinâmica fácil, o que acaba deixando mais tranquilo e nem se vê o tempo passar.

“Era Uma Vez… em Hollywood” é fantástico. Assista a partir desta quinta nos cinemas.

Fonte: Agência do Rádio por Sara Rodrigues

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.