Conjunto Habitacional Vila Alemanha será entregue até o fim do ano

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, acompanhado do secretário de Habitação e Desenvolvimento Urbano, Cláudio Monteiro, visitou na terça-feira, 20/8, as obras do Conjunto Habitacional Vila Alemanha, localizado na avenida Sarah Veloso, no Jardim Veloso.

Iniciada em fevereiro de 2018, a construção dos 300 apartamentos de 49 m², tem previsão de entrega para ainda este ano. “Essa é uma importante obra da nossa cidade e atende à demanda habitacional. Até o fim deste ano serão entregues amplos apartamentos, com área de lazer, salão de festa. Tudo foi pensado para trazer todo conforto para as famílias criarem seus filhos. Aqui o sonho é transformado em realidade”, disse Rogério Lins.

O conjunto residencial possui 15 torres, que conta com térreo e quatro andares, além de área de lazer, com playground, churrasqueira e espaço de convivência social.

“Osasco tem uma grande demanda na área da habitação e nós vamos nos preparando de acordo com o orçamento. Já começamos as mudanças no Miguel Costa, onde acreditamos que até o fim de setembro todas as quase mil famílias já se mudaram e tem também o Morro do Sabão e aqui, o Conjunto Vila Alemanha, que tem a previsão de entrega para até o fim deste ano”, explicou Cláudio Monteiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.