Prefeito Elvis Cezar realiza Casamento Comunitário na Arena de Eventos

Para concretizar o sonho de mais de 60 casais do município o Prefeito de Santana de Parnaíba Elvis Cezar e a 1ª dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade Selma Cezar realizará no próximo sábado, dia 24, a partir das 14h, na recém inaugurada Arena de Eventos Antonio Tito Costa, mais uma edição do Casamento Comunitário.

Realizada anualmente a ação visa oferecer a diversos casais da cidade, que vivem em união estável ou não, a oportunidade de oficializar o seu matrimônio de forma totalmente gratuita, já que os custos para realização de um casamento costumam ser elevados. Mais de 500 casais de diversas partes da cidade já participaram deste evento.

“As edições do casamento comunitário tem dado um grande resultado para a família parnaibana”, comentou o prefeito Elvis.

E para tornar a data ainda mais especial no último domingo aconteceu na Arena de Eventos o “Dia Forever” com uma programação especial para os noivos, com direito a palestras sobre planejamento familiar, seguido de um delicioso jantar romântico.

A primeira dama Selma Cezar também falou da alegria em promover um evento que fortalece a importância do casal na estrutura familiar:“Com a realização de palestras sobre assuntos do cotidiano familiar, como finanças, planejamento familiar, conseguimos formar casais com um princípio de uma base familiar sólida e duradoura”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.