Prefeitura realiza 13º Jogos Universitários de Osasco

A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer (Serel), realizará a 13ª Edição dos Jogos Universitários de Osasco (JUO), cujo objetivo é ressaltar a importância do esporte na vida dos universitários, fonte natural para o surgimento de atletas nas mais diversas modalidades esportivas.

Os jogos tiveram início em 2006, quando o atual prefeito Rogério Lins era diretor de esporte, e desde então fazem parte do calendário esportivo do município.

Nesta edição as equipes participantes são: USP, Anhanguera, Anhembi Morumbi, FMU, Fatec Carapicuíba, Fatec Barueri, Fatec Osasco, Rio Branco, São Judas, Unifieo e Zumbi dos Palmares.

As competições terão início no dia 17/8, com término previsto para 29/9 e deverão reunir 400 atletas, que disputarão 4 modalidades: Basquete (Fem/Mas), Futsal (Fem/Mas), Futset (Mas) e Voleibol (Masc).

Os jogos acontecerão em quatro locais da cidade: Ginásio Esportivo Professor José Liberati, Fito 01, Praça Oito de Maio e Geodésico, sempre com entrada gratuita.

A novidade fica por conta da Noite dos Campeões, festa de premiação, que contará com as equipes participantes e ganhadoras, além de familiares e convidados. “Os Jogos Universitários de Osasco é uma tradição no município e seguirá sendo realizado com o engajamento da equipe”, disse o secretário de Esporte, Carmônio Bastos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.