Doutor Alexandre Bussab conquista emenda de R$ 400 mil para a Saúde de Osasco

O doutor Alexandre Bussab, presidente do Diretório Municipal PSL de Osasco, esteve em Brasília na semana passada, quando teve a oportunidade de conversar com diversas autoridades, entre elas o Deputado Federal PSL, Guiga Peixoto, que, a pedido de Bussab, destinou uma Emenda extra do Ministério da Saúde no valor de R$ 400 mil para Osasco.
A verba vem junto com um pedido especial do Deputado Guiga e do doutor Alexandre para o Prefeito de Osasco. “Pedimos que essa verba seja destinada para melhorar o atendimento dos pacientes que fazem Hemodiálise. Pois chegou ao nosso conhecimento que eles ficam internados para utilizarem o aparelho do centro cirúrgico do Hospital Antonio Giglio. E o doutor Bussab continuou: os pacientes merecem ficar em suas casas e vir ao hospital somente para fazer a Hemodiálise e voltar para a sua família”!, finalizou.
Aproveitando a oportunidade, doutor Alexandre Bussab visitou alguns ministérios para conhecer mais profundamente a realidade de Osasco, principalmente as estatísticas dos atendimentos realizados pela Secretaria da Saúde do município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.