Rogério Lins participa do ComVocação com milhares de fiéis na Concha Acústica da Fito

Dois dias de evento, mais de 20 horas de shows e orações atraíram milhares de fiéis a Concha Acústica da Fito, na Cidade das Flores, na zona Sul, no sábado e domingo, 17 e 18/8, para o ComVocação Osasco 2019, maior evento da Diocese de Osasco e da igreja católica do Brasil, em prol das vocações sacerdotais.
O evento reuniu bandas como Rosa de Saron, Arkanjos, Colo de Deus, Frei Gilson, Expresso HG, Thiago Brado, que fez sessão de autógrafos do seu livro Infantil de rezar e colorir “Minha Essência”, entre outros cantores.
O prefeito Rogério Lins acompanhou a mobilização dos jovens no sábado à noite, e participou, junto aos mais de 5 mil fiéis, da Santa Missa no domingo, presidida por Dom João Bosco. “É uma honra estar aqui com vocês para louvar e agradecer a Deus por todas as bênçãos recebidas”, comentou.
O ComVocação organizou, além dos shows e das missas, seis espaços de convivência, englobando feira vocacional, confissões, praça de alimentação, Cristoteca, Espaço Kids, com várias atividades para os pequenos como pintura de rosto, Show de Mágica, com o Mágico Jailson, caricatura, distribuição de pipoca e algodão doce, e ainda a presença dos repórteres mirins, Gabriel (Paróquia Santa Isabel e São Zacarias) e Laura e Laís (Paróquia Bom Jesus Crucificado).
Teve ainda o Espaço Vox (Vocacional), o Espaço ComVocação Extreme, que apresentou shows de rap católico e outros estilos e o Espaço ComVocação Social, realizando exames de pressão e glicemia, entre outros.
Para que tudo funcionasse perfeitamente, o evento contou com a ajuda de voluntários das igrejas católicas da cidade, das pastorais da Criança, da Saúde, da Família, pastoral da Juventude e demais equipes, da GCM e Bombeiros, das equipes de Fiscalização das Secretarias de Segurança e Controle Urbano (Secontru), e da Indústria, Comércio e Abastecimento (SICA), e apoio da Secretaria de Transportes e da Mobilidade Urbana (SETRAN).
E, claro, muita, mais muita animação dos fiéis, participando dos sorteios de brindes, como bíblias e camisetas e dessa grande festa católica.
Larissa, de sete anos, estava com a mãe, e foi sorteada com uma bíblia kids. Elas integravam a Caravana de Alumínio/SP. “Estou muito feliz de estar aqui”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.