Judô Jandira conquista 11 pódios em Votorantim

As aulas de judô que são realizadas no Galpão de Esportes, no Tablado mostram bons resultados. Os judocas jandirenses conquistaram 11 pódios, no V Torneio Aberto de Judô, promovido, no dia 18/08, no Ginásio Poliesportivo William de Souza Ferreira ( Mirante dos Óvnis ), em Votorantim,  interior de São Paulo.

Com uma delegação de 12 atletas, Jandira conquistou sete medalhas de ouro, uma de prata e três bronzes, o suficiente para colocar a cidade em 4ª lugar no resultado geral.

O sensei Felipe Ishimaru, que comandou a equipe vibra com o resultado. “Estou muito feliz. Estamos com poucos atletas e outras instituições com mais de 30 judocas e ficamos entre as quatro melhores da competição”, comemorou. “Vamos continuar treinando firme para outras competições”, garantiu Ishimaru.

COPA JANDIRA – O foco principal destes atletas é a III Copa Jandira de Judô, que será promovida pela Prefeitura, no dia 08/09, a partir das 9h, em parceria com a Federação Paulista de Judô. O evento será realizado no novo Ginásio Poliesportivo, Vereador Manoel Jesus Marçola, no Tablado.    

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.