Emidio cobra informações sobre os recursos para o IAMSPE

O deputado estadual Emidio de Souza enviou requerimento ao governador João Doria, ao superintendente do IAMSPE, Wilson Pollara, ao presidente do Tribunal de Justiça, Manoel de Queiroz Pereira Calças, e ao presidente da Assembleia Legislativa, Caue Macris, cobrando informações sobre os recursos repassados ao instituto nos últimos três anos.

Emidio anunciou o envio, dos requerimentos, na manhã desta quinta-feira, durante lançamento da Frente Parlamentar em Defesa do IAMSPE.

Iniciativa do mandato da deputada Professora Bebel, o lançamento da Frente Parlamentar em Defesa do IAMSPE é uma continuidade ao trabalho realizado pelo ex-deputado Marcos Martins. Emidio é membro efetivo da Frente.

Durante o lançamento, o deputado defendeu mais investimentos para a assistência médica dos servidores e reiterou seu compromisso com a categoria.

“Em uma época de desmonte do serviço público, é uma honra participar de uma iniciativa que defende melhorias para a assistência médica dos servidores estaduais”, afirmou.

Osasco – Durante a audiência, Emidio lembrou que, no mês de junho, foi protocolada a indicação ao governador de São Paulo pedindo a implantação de um polo regional do Hospital do Servidor Público Estadual em Osasco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.