Santana de Parnaíba Lança Programa de Desafio de Emagrecimento Consciente para as Mulheres da Cidade

Com o objetivo de conscientizar as mulheres sobre a importância do cuidado com a saúde, por meio de criação de novos hábitos, de alimentação saudável, prática de atividades físicas, perda de peso e medidas e elevação da autoestima, o Fundo Social de Solidariedade de Santana de Parnaíba lança Programa Parnaíba Mais Leve, nesta Segunda-Feira, 16 de Setembro, as 18h na Arena de Eventos do município.

O Programa terá duração de 90 dias para uma reprogramação da mente para um emagrecimento consciente com mudança de pensamentos e hábitos, afinal, emagrecer é muito mais do que fazer exercícios e dieta, é preciso transformar o modo de pensar, fazendo dele um aliado para conquistar e manter a boa forma. 

A prefeitura espera a participação de 500 mulheres, com a idade mínima de 16 anos e máxima de 59 anos, que apresentam o Índice de Massa Corporal (IMC) considerada maior ou igual a 24,00, conforme o seguinte cálculo IMC= PESO ÷(ALTURA X ALTURA. 

O programa é totalmente gratuito e terá acompanhamento de nutricionista, Coach de emagrecimento, Educador Físico com aulas de yoga, pilates entre outras nos parques municipais, além de palestras com nutrólogo, psicólogas e oficinas de estética e gastronomia e de distribuição de um a cartilha de orientação. Cada participante receberá também, um kit composto por: boné, camiseta, squeeze, caderno, caneta e mochila saco. 

Para a presidente do Fundo Social Selma Cezar, que é Master Coach especializada no emagrecimento Consciente, aplicar esse programa é poder cumprir a missão que tem à frente do Fundo Social que é o de impactar e transformar a vida de cada uma dessas mulheres para melhor sempre.  

As inscrições só são realizadas pessoalmente pela interessada, na Secretaria da Mulher, rua Topázio, 65  – Jd. Parnaíba, mediante a cópia do RG e comprovante de endereço.   Mais informações no telefone: 4154-6248.

Lançamento Programa

PARNAÍBA MAIS LEVE

Segunda-feira, 16 de Setembro de 2019

As 18h

Arena de Eventos

Avenida Esperança s/n- Vila Esperança

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.