Sábado é dia de Festival IT com tema “Festa Junina” em Itapevi

Evento acontece neste sábado (17), a partir das 10 e vai até às 20h

Neste sábado (17), a Prefeitura de Itapevi realiza a 4ª edição do ano do Festival IT, na Praça 18 de Fevereiro, no Centro. O evento será especial e temático sobre “Festa Junina” e acontece das 10h às 20h. A atividade reúne gastronomia, arte e cultura para a população.

O Festival tem como objetivo promover os artistas e empreendedores da cidade. O evento acontece sempre no segundo sábado de cada mês.

“Teremos uma temática especial: de festa junina. Sabemos que a população gosta muito e poderá aproveitar este clima na Praça 18 de fevereiro. Quem vier também poderá aproveitar a gastronomia, arte e cultura, que são os focos da iniciativa também”, explica o prefeito de Itapevi, Igor Soares (Podemos).

O evento contará com shows de estilos musicais variados, durante todo o dia, com apresentações de Fofuxo do Forró, Grupo Soul Gueto, Gianluca, Grupo de Violão da Escola Livre de Música de Itapevi, Eli Moringa e Adson e Adriel.

Como de costume, a iniciativa contará com os tradicionais food trucks, como: comidas típicas, lanches, salgados, doces e artesanato. Haverá também uma apresentação de quadrilha da Terceira Idade, composta por integrantes do CCI (Centro de Convivência do Idoso) de Itapevi.

O Festival IT foi promovido pela Prefeitura entre os anos de 2017 e março de 2020 e retomado em 18 de março deste ano. O evento já reuniu um público de mais de 56 mil pessoas.

Confira a programação completa:

12h – Fofuxo do Forró (Forró)

13h – Grupo Soul Gueto (Samba)

14h – Gianluca (Sertanejo)

15h – Grupo de Violão da Escola Livre de Música de Itapevi (Sertanejo)

16h – Terceira Idade (Quadrilha)

17h – Eli Moringa (Sertanejo)

18h30 – Adson e Adriel (Sertanejo)  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.