Shopping União oferece oficinas especiais de Páscoa para as crianças

Entre 30 de março e 09 de abril, os pequenos poderão participar de oficinas de pirulito de biscoito de chocolate e maquiagem de coelhinho

A data mais doce do ano, a Páscoa, se aproxima, e o Shopping União, centro de compras mais completo da região oeste de São Paulo, preparou uma programação especial.Entre os dias 30 de março e 09 de abril, as crianças na faixa etária de 04 a 12 anos poderão participar de oficinas de pirulito de biscoito de chocolate e maquiagem de coelhinho, das 14h às 20h (última sessão às 19h30), no Piso Voegeli, próximo aos elevadores. A ação é gratuita e as vagas são limitadas.

Nessa divertida e deliciosa atividade, as crianças poderão colocar a criatividade em prática, preparando suas próprias guloseimas, além de ficarem caracterizadas com uma maquiagem colorida em referência ao coelho da Páscoa. As inscrições são gratuitas e serão realizadas por meio do aplicativo Connect Shopping, compatível com os sistemas IOS e Android, ou presencialmente no espaço.

Nos dias 01 e 02 de abril, serão promovidas sessões de fotos com a Turma do Coelho, para que as famílias registrem estes doces momentos. Para essa atividade não é necessário agendamento, a participação será por ordem de chegada, sujeito à lotação. As sessões ocorrerão entre as 15h e 19h, com intervalos.

Todas as ações terão o acompanhamento de monitores preparados.

Celebre a Páscoa de maneira divertida e deliciosa no Shopping União!

Serviço

Oficinas de Páscoa do Shopping União

Data: 30 de março a 09 de abril

Horário: das 14h às 20h (última sessão às 19h30)

Idade: 04 a 12 anos

Endereço: Avenida dos Autonomistas, 1400 – Piso Voegeli, próximo aos elevadores – Vila Yara, Osasco

Horário Shopping: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 11h às 21h.

Sobre o Shopping União de Osasco

É o centro de compras mais completo da Região Oeste de São Paulo. São lojas conceituais, com layouts modernos e diferenciados. Possui as principais lojas âncoras do mercado nacional, além de hipermercado, praça de alimentação, restaurantes, laboratório de análises clínicas e uma unidade do Poupatempo. Com estacionamento gratuito nas primeiras duas horas, dispõe de variadas opções de lazer, moderna pista de boliche (Cia do Boliche), 10 salas de cinema (Cinemark com salas Stadium / 3D / XD – Xtreme Digital) e uma mega unidade da Playland. Além de contar com a Sodimac Homecenter e Sodimac Constructor. Para mais informações, acesse: www.shoppinguniao.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.