Rogério Lins troca secretários de Obras e de Transportes de Osasco

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, realizou duas trocas importantes em seu secretariado na quinta-feira, 12/9, em cerimônia realizada na Sala Luiz Claudino (antiga Sala Osasco), que foi acompanhada, entre outros, pela primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Aline Lins, a vice-prefeita, Ana Maria Rossi, o chefe de Governo, Sérgio Di Nizo, e o presidente da Câmara, Ribamar Silva.
Lau Alencar deixou a Secretaria de Serviços e Obras (SSO) para assumir a Secretaria de Transportes e da Mobilidade Urbana (SETRAN), tendo como adjunto Claudenes Begnini, ex-titular da Pasta.
Chega ao governo o engenheiro civil Waldyr Ribeiro Filho, para comandar a Secretaria de Serviços e Obras, ao lado do adjunto Percival Santi.
O prefeito ressaltou, durante discurso, que as mudanças trarão mais resultados, pois a administração prioriza as habilidades técnicas ante a partidária. “Lau Alencar pode ser colocado em qualquer posição, que vai contribuir com seu conhecimento técnico e trazer grandes avanços. Waldyr Ribeiro tem ampla experiência. Já foi titular da Secretaria de Serviços e Obras, que é um dos carros-chefes do nosso governo. Osasco está acima de projetos individuais e partidários. Juntos vamos fazer Osasco uma cidade ainda melhor”, comentou.
Lau Alencar e Waldyr Ribeiro trocaram elogios sobre a competência e trabalho de ambos e assinaram o termo de posses após o encerramento do evento.
“Agradeço imensamente a equipe da Secretaria de Obras. Cada um de vocês contribui para a construção de Osasco. Agradeço por todo apoio e parceria durante esse período que trabalhamos juntos. Foi uma experiência muito rica para mim”, disse Lau Alencar, desejando boa sorte ao novo secretário.
Ao prefeito, Lau Alencar falou sobre o seu comprometimento com a administração pública. “Um soldado não deve escolher a guerra, ele tem de cumprir a missão, e é com esse sentimento que estou aqui para que possamos todos continuar avançando ainda mais nos trabalhos da prefeitura de zeladoria, transporte, segurança, saúde, educação, enfim, em tudo o que podemos fazer por Osasco”, concluiu.
Waldyr Ribeiro, por sua vez, disse que é preciso pensar Osasco no futuro, e se colocou à disposição do governo na construção de uma Osasco melhor. “Espero, junto com vocês, fazer um grande trabalho na Secretaria de Serviços e Obras e continuar os avanços já realizados”, comentou.
Também participaram da cerimônia, os vereadores Alex da Academia, Batista Comunidade, Josias da Juco e Pelé da Cândida; secretários municipais; o deputado estadual Ataide Teruel; o radialista e evangelista Fábio Teruel, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.