Linha A217 opera pelo Corredor Oeste e vira ônibus expresso para o Vale do Sol

A partir de sábado (dia 21), a linha municipal de transporte coletivo A217 Vale do Sol deixa de fazer o ponto final pelo Terminal Rodoferroviário Gualberto Tolaine (Centro). Os ônibus que operam este itinerário passam a realizar o embarque e desembarque de passageiros pela rua Anhanguera (também conhecida como Corredor Oeste), próximo ao túnel de pedestres sob a linha férrea. 

Esta mudança vai dar mais agilidade à linha A217, retomando a característica de linha expressa. De acordo com a Diretoria de Transporte, ligada à Secretaria de Governo de Barueri, as viagens ficarão mais rápidas e beneficiarão os passageiros com a economia de pelo menos 10 minutos.   

Desta forma, o itinerário da linha A217 passa a ser circular a partir do Terminal do Vale do Sol. Os coletivos seguem pelas ruas Mississipi e Tâmisa, acessam a Estrada Velha de Itapevi, passam pelo 22º B Log (Batalhão Logístico do Exército), Arsenal de Guerra, rua Anhanguera, estrada de Jandira, Estação CPTM Jardim Belval e avenida Exército Brasileiro, onde sobe até a Estrada Velha de Itapevi para retornar ao bairro Vale do Sol.  

Outra opção de ônibus, que liga o Centro ao Vale do Sol, é a linha 244 Tamboré / Vale do Sol, que também trafega pelo Corredor Oeste, avenida Exército Brasileiro e Estrada Velha de Itapevi. 

Contato 

Mais informações sobre o transporte coletivo municipal podem ser obtidas pela linha gratuita 0800-7710-130. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.