Rogério Lins promove encontro com ex-vereadores de Osasco

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, recebeu na quarta-feira, 9/10, na sala de reuniões de seu gabinete, um grupo de ex-vereadores de Osasco, oportunidade para rever antigos colegas do Legislativo e fazer uma apresentação das obras em andamento na cidade e as que estão prestes a serem iniciadas.

O encontro faz parte da série de reuniões que o prefeito promove desde o início de seu mandato à frente do Executivo, com lideranças, associações e entidades representativas da população.

O prefeito, que foi vereador por duas legislaturas, afirmou que “considera de grande importância ouvir também a experiência dos ex-vereadores, visto que cada um, em seus períodos de mandatos, deram grandes contribuições em prol do desenvolvimento do município, tornando Osasco numa cidade mais próspera, pujante e com maior desenvolvimento nos cenários estadual e nacional”, ressaltou Lins.

Representando os ex-vereadores, fizeram uso da palavra o ex-presidente da Câmara Municipal, Jair Sanches, e o ex-vereador João Costa Filho. Ambos manifestaram a satisfação do grupo em participar desse encontro inédito com o prefeito e a oportunidade de discutirem juntos os problemas da cidade. Segundo os ex-vereadores, o grupo não teve a mesma possibilidade em governos anteriores.

Participaram da reunião, os ex-presidentes da Câmara Municipal: Jair Sanches, Márcio Lopes, Tonca Falsetti, o ex-prefeito e ex-presidente da Câmara, Primo Broseghini, representado pelo filho Robson Broseghini, que não compareceu por estar hospitalizado; os ex-vereadores Tsuyoshi Sérgio Yamato, Vrejhi Sanazar, Maria Coluna, Jesus Rodrigues Domingues, Samuel Mendes Sanches, José Fortunato Sirol, Levy Tedeschi, João Costa Filho, Orlando Lopes, Luiz Carlos Camaroto e Arthur Sérgio Gastão Castellani, e as viúvas de ex-vereadores, Elza Fuchi Thomas (Alfredo Thomaz), Lúcia Sanazar (Achoute Sanazar) e Maria José Brunetto Faria (Antônio José de Souza Faria), além do atual vereador Jair Assaf, que representou o atual presidente da Câmara, Ribamar Silva, e o vereador Daniel Matias, que estiveram presentes, mas precisaram sair antes para os compromissos de agenda. 

Secretaria de Comunicação Social 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.