Bruna Furlan é conhecida pela dedicação aos grandes temas nacionais e internacionais

Ao longo da minha atividade parlamentar tenho buscado trabalhar em projetos que tratam de grandes temas para o nosso país.
A Lei Geral de Proteção de Dados, a Lei de Migração, a Lei dos Fundos Patrimoniais ENDOWMENTS e a Comissão Mista das Atividades de Inteligência do Congresso Nacional, onde aprovamos o PLANO NACIONAL de DEFESA, são exemplos de colegiados que presidi nos últimos anos.
Estas matérias têm repercussão nacional e internacional. Tornam o Brasil mais competitivo no cenário global, mais respeitado por ter legislações modernas e que incentivam a produção de conhecimento.
Desde o período que presidi a CREDN, que é a Comissão de Relações Exteriores e Defesa, a minha atividade parlamentar tem cada vez mais se consolidado nesta direção que é acelerar a aprovação de bons projetos que tramitam na Câmara dos Deputados.
Utilizo o discernimento que adquiri nas Presidências destas comissões para dinamizar as sessões, dar voz a grupos e ajudar a construir consensos. Alguns parlamentares se dedicam a elaborar leis que jamais serão aprovadas. Eu me identifico em liderar o debate de grandes temas nacionais e internacionais.
Cito o exemplo da PEC 17/19 que inclui a AUTORIDADE NACIONAL de PROTEÇÃO de DADOS pessoais entre os direitos e garantias fundamentais em nossa Constituição. Acabei de ser eleita presidente desta Comissão Especial que trata de um tema complexo, mas que é vital para o Brasil. Uma regulação bem feita pode abrir portas para o nosso país em blocos econômicos como a OCDE. Isso significa mais possibilidade de investimento, geração de novos negócios e emprego para a nossa gente. É assim que vou seguir.
Muito obrigada e que Deus abençoe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.