Ribamar leva melhorias para o Bussocaba

O Presidente da Câmara de Osasco, o Vereador Ribamar Silva, atendendo as reivindicações dos moradores do Jd. Bussocaba, solicitou a Secretaria Municipal de Serviços e Obras, a manutenção e poda de árvores, além da troca de iluminação das vias púbicas.
As benfeitorias chagaram a Rua Pedro Lopes dos Santos e à Praça João Mendonça, no Bussocaba, após solicitação do vereador Ribamar. A iluminação tradicional dos postes e da Praça foram substituídas por lâmpadas de LED, que são muito mais econômicas e eficientes. Ribamar Silva acompanhou de perto a execução dos serviços.
“Agradeço o pronto atendimento do Secretário de Serviços e Obras, Waldyr Ribeiro. Uma gestão eficiente do Poder Executivo de nossa cidade que, a cada dia, tem realizado o melhor para Osasco”, comentou Ribamar.
Os moradores comemoraram os trabalhos realizados. “Estávamos no escuro. Agora nos sentimos mais seguros com essa iluminação. Agradeço ao vereador Ribamar e ao Prefeito, Rogério Lins pelas visíveis melhorias que têm realizado em nossa cidade”, declarou Inês dos Santos, moradora do Bussocaba.
O Secretário de Serviços e Obras, Waldyr Ribeiro, anunciou a construção de uma pista de caminhada na Praça João Mendonca. “Estamos trabalhando para que esse espaço seja entregue à população o mais rápido possível”, finalizou Ribamar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.