Calango Brabo apimenta o Cultura no Parque deste domingo

No próximo domingo, no Parque Municipal Dom José, a originalidade musical estará presente contemplando o público com o show da banda Calango Brabo, no Cultura no Parque. A mistura de música regional, folclore e o som apimentado herdado do rock’n’roll são os ingredientes fundamentais que deram origem à banda.
O Cultura no Parque acontece todo domingo, às 11h, no palco do bosque no Parque Dom José. É um programa da Secretaria de Cultura e Turismo que abre espaço para músicos da cidade e da região mostrarem seu talento.
A Calango Brabo contagia o público com ritmos afro-brasileiros sob efeito de sintetizadores e guitarras distorcidas, performances instrumentais que procuram abranger do erudito aos estilos pós-moderno.
O quinteto de integrantes gravou seu primeiro CD em 2013 e já possuem boa experiência nos palcos do país. Já se apresentaram com expoentes como Almir Sater, Grande Encontro, Cordel do Fogo Encantado, Ludmila, e muitos outros, além de participações na Virada Cultural, em São Paulo, e programas de TV no SBT, Globosat, Band, Rede Brasil, TV Brasil e AllTV.

Serviço
Cultura no Parque – Banda Calango Brabo
Domingo (dia 20/10), às 11h.
Parque Municipal Dom José
Rua Ângela Mirella, 500, Vila Porto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.