Elvis Cezar realiza o maior investimento da história de Santana de Parnaíba em Saúde Pública

Os investimentos realizados pelo Prefeito Elvis Cezar em Santana de Parnaíba tem feito a diferença na vida da população. E para ampliar a cobertura da saúde pública no município, a equipe da Secretaria de Obras da prefeitura segue avançando com as construções das unidades básicas de saúde nos bairros Sítio do Morro, Cururuquara e Refúgio dos Bandeirantes e a ampliação da UBS Colinas da Anhanguera.
Nas novas unidades prestarão atendimento nas especialidades de clínica médica, pediatria, ginecologia obstetrícia, psicologia e odontologia que irão beneficiar milhares de pessoas. Os ambientes contarão com consultórios médicos, salas de odontologia e setores de medicação, vacina, curativo e inalação.
Na unidade do Sítio do Morro estão sendo feitos os últimos ajustes para ser inaugurada, assim como a ampliação da unidade de saúde do bairro Colinas da Anhanguera. Já as UBS´s dos bairros Cururuquara e Refúgio dos Bandeirantes estão na fase final dos trabalhos de alvenaria, bem como das partes elétrica e hidráulica.
“Estamos trabalhando com o objetivo de entregar o melhor, implantando equipamentos públicos de qualidade, além da criação de políticas públicas eficazes com o objetivo de melhorar a vida das pessoas da nossa cidade”, comentou o Prefeito Elvis.
Nos últimos anos a prefeitura já inaugurou 9 unidades hospitalares, entre elas o complexo hospitalar, formado pelo Pronto Socorro Infantil e o novo AME, além da Maternidade Santa Ana, que já realizou mais de 100 partos nos primeiros meses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.