Prefeitura de Parnaíba realiza a pavimentação nos bairros Parque Sinai e Cururuquara

Com o objetivo de melhorar as condições das ruas e avenidas municipais na última semana as equipes da Secretaria de Serviços Municipais iniciaram a mais uma etapa de pavimentação nos bairros Parque Sinai e Cururuquara.
No Parque Sinai estão sendo realizados o nivelamento e a implantação de guias e sarjetas na rua das Rosas que, juntamente com as ruas Violeta, Girassol, Margarida, Cravos, Primavera e Palmas, fazem parte das vias que serão contempladas na primeira etapa; em seguida, será vez das ruas Jasmim, Azaleia, Fauna, da Mata, das Camélias, Manada, Hortências, Gardênias e Acácias que receberam o asfalto.
Já na Região do Cururuquara, no Recanto Marvilha III, foi iniciada a etapa final da pavimentação, que foi realizado nas ruas Polônia, Cuba, Hawaí, Romênia e Madagascar, beneficiando centenas de moradores.
“Temos levado asfalto para os quatro cantos da nossa cidade, oferecendo, dignidade, segurança e mobilidade aos moradores, já são mais de 200 km de ruas recapeadas e asfaltadas e até o final de 2020 todas as ruas da nossa cidade estarão 100% pavimentadas”, comentou o Prefeito Elvis Cezar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.