Camarote Bar Brahma promove ‘Samba da Realeza’ com Zeca Pagodinho

Camarote Bar Brahma abrirá suas portas para o ‘Samba da Realeza’ no domingo de Carnaval, 23, no Anhembi. Para a primeira edição do projeto, a organização, que conta com Zeca Pagodinho como padrinho, promete fazer a alegria dos foliões com seu samba raíz, e convidados ilustres da cena.

O show acontecerá na mesma noite em que o Grupo de Acesso desfila na avenida. Para a ocasião, a organização armará uma roda de samba no Camarote para que Zeca traga todos os sucessos de sua carreira. “É muito bacana participar como destaque no Camarote Bar Brahma no Carnaval. Eu e a banda Muleke, somos presenças cativas. Já até perdi as contas de quantas vezes subimos naquele palco”, conta Zeca.

Os amantes do samba serão coroados com músicas como ‘Deixa a Vida Me Levar’, ‘Quando a Gira Girou’, ‘Vai Vadiar’, ‘Ogum’, ‘Judia de Mim’, ‘Minha Fé’, entre outras. De acordo com Zeca, o local está sempre com astral lá em cima, cheio de gente bonita e animada. “Sempre encontro muitos amigos por lá. O Camarote é uma alegria e ano que vem estaremos por lá mais uma vez, firmes e fortes para deixar o povo ainda mais feliz”, finaliza o artista.

“Zeca é uma atração confirmada no Camarote Bar Brahma há alguns anos. Estamos muito felizes em poder contar mais uma vez com uma grande apresentação dele, que é um ícone do nosso Carnaval”, diz Cairê Aoas, responsável pelo Camarote Bar Brahma. O ‘Samba da Realeza’ é uma aposta que exalta o samba raíz, que é a marca registrada do Carnaval. “São Paulo, que já foi considerada o túmulo do samba, cada vez mais surpreende. Temos certeza que 2020 a cidade apresentará o maior carnaval do país”, afirma.

As entradas para os dias 21, 22 e 23 de fevereiro estão disponíveis no site da Total Acesso (www.totalacesso.com) e custam a partir de R$ 390. O Camarote Bar Brahma oferece serviços exclusivos e visão privilegiada para os desfiles das escolas de samba. O local oferece open bar de chopp Brahma, whisky, vodka premium, refrigerante e água.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.