Anhanguera promove palestra com a presença de Serginho Groisman

A Anhanguera de Osasco realizará no dia 07 de novembro, a partir das 19h mais uma edição do Carreira Em Pauta, evento gratuito e aberto ao público que oferecerá palestras e debates focados no desenvolvimento e em novas habilidades e competências profissionais.

O evento, que já reuniu mais 90 mil pessoas em suas últimas edições, contará com a participação do apresentador e jornalista Serginho Groisman, reconhecido por seu trabalho à frente do programa Altas Horas, da TV Globo, desde 2000. O conteúdo trará toda a bagagem em comunicação do jornalista, abordando como a aplicação aos estudos e as tendências o ajudaram a estar sempre preparado para os desafios.

O Carreira em Pauta nasceu em 2016 com a ideia de ser um evento voltado para carreiras. Hoje, ganha uma nova perspectiva e tem como objetivo facilitar o acesso à educação e a qualificação dos participantes, proporcionando a oportunidade de ampliar seus conhecimentos e habilidades e fazer networking. A iniciativa traz à tona os desafios do mercado de trabalho e é realizada nas instituições de ensino da Kroton em todo o país.

O evento é gratuito, com emissão de certificados ao final e os interessados em participar podem se inscrever por meio do site.

Serviço: Anhanguera de Osasco | Carreira Em Pauta 2019
Data: 07 de novembro de 2019 (quinta–feira)
Horário: a partir das 19h
Local: Avenida dos Autonomistas, 1325 — Vila Campesina — Osasco — SP
Como participar: Entrada gratuita por meio de inscrição online do site

Sobre a Anhanguera
Fundada em 1994, a Anhanguera já transformou a vida de mais de um milhão de alunos, oferecendo educação de qualidade e conteúdo compatível com o mercado de trabalho em seus cursos de graduação, pós-graduação, extensão e ensino técnico, presencial ou a distância.
Presente em todos os estados brasileiros, a Anhanguera presta inúmeros serviços gratuitos à população por meio das Clínicas-Escola, na área de saúde, e dos Núcleos de Práticas Jurídicas, locais em que os acadêmicos desenvolvem os estudos práticos. Focada na excelência da integração entre ensino, pesquisa e extensão, a Anhanguera oferece formação de qualidade e tem em seu DNA a preocupação em compartilhar o conhecimento com a sociedade também por meio de projetos e ações sociais.
Em 2014, a Anhanguera passou a integrar a Kroton, uma companhia brasileira e uma das principais organizações educacionais do mundo, que proporciona ensino de qualidade durante todos os momentos da vida dos alunos, desde o ensino básico até a educação continuada. Para mais informações, acesse: http://www.anhanguera.com.

Sobre a Kroton
A Kroton, que faz parte da holding Cogna Educação, uma companhia brasileira e uma das principais organizações educacionais do mundo, atende ao mercado B2C do Ensino Superior, levando educação de qualidade em larga escala. Presente em mais de 900 municípios em todo Brasil, a companhia conta com 176 unidades próprias, 1.410 polos de ensino a distância e 846 mil estudantes, sob as marcas Anhanguera, Fama, Pitágoras, Unic, Uniderp, Unime e Unopar. Transformar a vida das pessoas por meio da educação, formando cidadãos e preparando profissionais para o mercado, é a missão da instituição, que trabalha para continuar concretizando sonhos em todos os cantos do país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.