Grafite dará novo colorido ao espaços públicos de Osasco

O grafite dará vida nova aos espaços públicos de Osasco nos próximos meses. É que, por meio de parceria entre a Prefeitura e a Okamoto Arquitetura, serão selecionados 22 artistas para expressarem sua arte e dar novo impulso ao paisagismo urbano da cidade. A inscrições devem ser feitas no instagram da Okamoto Arquitetura.

Os grafiteiros vão expressar em viadutos, pontes e praças, as formas, elementos e desenhos que representam a diversidade da vida. O primeiro espaço contemplado é o viaduto Presidente Tancredo de Almeida Neves, no Jardim Piratininga, que liga os dois extremos da cidade. A grafitagem no espaço deve ser entregue na primeira quinzena de dezembro.

A parceria, entre outras tantas com a iniciativa privada voltada à cultura e entretenimento, se deu por meio do projeto “Oka Arrumando a Casa”, ação social do escritório de arquitetura que acredita que os espaços públicos devem gerar experiências positivas e que a integração entre sociedade, poder público e iniciativa deve caminhar em sintonia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.