Área de lazer no Helena Maria, em Osasco, é revitalizada

Com o objetivo de oferecer mais espaços que ofereçam lazer e qualidade de vida para os osasquenses, no sábado, 9/11, a Prefeitura de Osasco entregou a revitalização completa da área de lazer Felisberto Isidório de Abreu e da praça Oswaldo Leite de Souza, no Jardim Helena Maria, zona Norte da cidade.

Nos locais foram realizadas importantes intervenções, entre elas a reforma e pintura da pista de caminhada, reforma da quadra society, implantação de rampas de acessibilidade, instalação de lâmpadas de led, novos equipamentos de academia, troca de playground, além do novo paisagismo e novos bancos.

O prefeito Rogério Lins esteve no local e destacou que a colaboração da população é fundamental para manter a área limpa e bem cuidada. “Nós precisamos da ajuda de vocês para conservar este espaço. Aqui era um ponto de descarte irregular de entulho e, hoje, se tornou um ambiente adequado para que as crianças, os adultos e os idosos possam utilizar. A praça é de vocês”, disse.

  As melhorias na área de lazer agradaram os moradores da região. Para a Marli Ribeiro Brandão, 43 anos, a praça deve ganhar novos frequentadores. “Ficou muito legal e é bom para os moradores. Com certeza, agora as famílias vão aproveitar mais o espaço. Agora é só cuidar pra permanecer do jeito que está”, disse a moradora do bairro. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.