Melhorias realizadas pela prefeitura de Parnaíba no Cristal Park levam mais dignidade e segurança aos moradores

Há muitos anos os moradores do bairro Cristal Park sofriam com a carência de algumas necessidades básicas para que pudessem viver com mais dignidade. Por isso, a prefeitura realizou um grande trabalho no bairro, de modo a proporcionar qualidade de vida aos moradores.

“Quando eu cheguei aqui, não tinha água, não tinha luz, tínhamos que andar de lanterninha no meio da rua, mas agora o bairro está uma benção e ainda será inaugurado o nosso colégio que está ficando maravilhoso. Sou grata por tudo que a prefeitura tem feito no meu bairro e na minha cidade”. Diz Eloína de Souza, Moradora do bairro .

Os trabalhos foram iniciados em 2013, com a implantação da rede de distribuição de água, para que os moradores não precisassem mais dos serviços dos caminhões-pipa, em seguida foi iniciado os serviços de implantação da pavimentação do bairro, concluída em 2017, oferecendo mobilidade para motoristas e pedestres, com direito a linha de ônibus que liga o bairro ao Centro Histórico. O bairro também conta com 270 luminárias de led, para que os moradores e motoristas tenham mais segurança durante a noite, sobretudo as mulheres, além de gerar uma economia significativa para os cofres públicos. E as melhorias não param por aí, pois o bairro está em contagem regressiva para inaugurar seu primeiro colégio, que terá capacidade para cerca de 700 alunos do ensino fundamental e está em andamento, ainda a primeira UBS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.