Obras do Complexo da Saúde estão avançadas em Santana de Parnaíba

Com o objetivo de oferecer um serviço de saúde ainda melhor na cidade, as obras do Complexo da Saúde estão em ritmo avançado em Santana de Parnaíba. A construção, que começou em junho deste ano, atualmente se encontra com 44% das etapas concluídas, em uma área total de 4.530m².

Além da centralização do atendimento, que gerará um maior conforto para os munícipes, e da agilidade no agendamento aos cidadãos, o complexo gerará economia aos cofres públicos, com a redução de prédios alugados, e contará com novos e modernos equipamentos.

O complexo ficará localizado na Rua Professor Edgar de Moraes, 868, Jd. Frediane, e integrará o local a Secretaria de Saúde, a UBS Álvaro Ribeiro, os Centros de Fisioterapia e de Especialidades Odontológicas, o Serviço de Atendimento Domiciliar, o Programa de Saúde Escolar, o Centro de Saúde da Mulher Parnaibana, as Vigilâncias Sanitária, Epidemiológica e de Saúde, a Central de Regulaçãotologia, além da Farmácia, que funcionará dia e noite até às 20h.

O local também contará com os atendimentos de Clínica Médica, Pediatria, Ginecologia, Obstetrícia, Gestação de Alto Risco, Ultrassonografia, Colposcopia, Punção por Agulha Fina de mama e tireoide, Psiquiatria, Fisioterapia, Psicologia, Assistente Social, Coleta de Papanicolau, Cuidados Farmacêuticos, Odontologia, Endodontia, Periodontia, Fonoaudiologia, Cirurgia Bucomaxilofacial e RX Panorâmico.

De acordo com a secretaria responsável, as obras estão previstas para serem concluídas em até 12 meses

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.